Microvlar Engorda?

O anticoncepcional é uma dos melhores e mais usados métodos contraceptivos que existe hoje no mercado. Apesar de existir inúmeras versões, inclusive mais modernas, ele não deixou de ser o mais usado pelas mulheres. Além de proteger contra a gravidez, o anticoncepcional também proporciona inúmeros benefícios a saúde da mulher, mas vale lembrar que deve ser receitado por um médico, pois nem sempre o mesmo anticoncepcional que serve para sua amiga vai ser bom para você. Entre os anticoncepcionais mais usados está o Microvlar, além de ser eficaz também possui o preço bem em conta possibilitando a sua compra até mesmo por  mulheres com poucas condições financeiras.

Microvlar um dos mais usados

Microvlar um dos mais usados

Microvlar engorda?

O mito de que o anticoncepcional engorda assombra a maioria das mulheres, mas isso não passa de mito, pois cada vez mais os estudos em cima desse tipo de medicamento estão melhorando a sua formula para que obtenham cada vez manos efeitos colaterais. Muitas mulheres não tomam por medo de engordar. O que acontece é devido aos hormônios que são usados nas pílulas podem fazer com que o corpo sofra alterações facilitando o ganho de peso. Vale afirmar que o Microvlar não engorda, mas em alguns casos pode acontecer de a mulher ter retenção de líquidos e  ganho de peso, mas não é regra.

remedios_infografico_microvlar

Preço do Microvlar

O Microvlar é um dos contraceptivos mais acessíveis do mercado, sendo que uma caixa com 21 drágeas não sai por mais de R$ 6,00. Mas é possível encontrar o mesmo medicamento com valores mais em conta, como é o caso da Ultrafarma que vende o medicamento por  R$ 5,00. Outras farmácias também oferecem o mesmo medicamento com preços variados, basta fazer uma pesquisa e procurar o melhor preço. Vale lembrar que o anticoncepcional evita a gravidez, mas não protege contra doenças sexualmente transmissíveis.

Comente (será moderado)